terça-feira, 13 de dezembro de 2011

feliz aniversário Amy


Hoje é o aniversário de alguém muito especial, uma grande mulher, que nasceu para alegrar-nos, inspirar-nos e fazer-nos ser seus admiradores, pois esta digna criatura possui muito mais que um carisma, ela possui uma alma deslumbrante, incrível e excepcional, digna de ser aplaudida.
Aos treze dias do mês de Dezembro de 1981, nasceu Amy Lynn Lee, filha de John e Sarah Lee. Esta garotinha, dona deste sorriso divino nasceu para a alegria dos pais e posteriormente, de uma legião de pessoas inspiradas por sua simpatia, por sua garra e determinação. Por sua voz magnífica e angelical.
Determinada, Amy sempre lutou para alcançar seus objetivos, mesmo fosse preciso chorar, fingir-se de morta para que sua mãe chamasse a polícia e se sua mãe não atendia seus pedidos ela chorava... Ela era uma verdadeira atriz e antes mesmo de se formar, Amy já estava até fazendo propagandas, por sua beleza admirável, como aquela do sorvete, lembram?
A pequena Amy Lee, cresceu, entrou para a faculdade e se formou no colégio Pulaski Academy. Sempre muito talentosa, Amy, escrevera sua primeira composição para um trabalho de inglês na oitava série, a canção chamava-se "A Single Tear" e sempre muito modesta Amy dizia: "Minha professora mostrou a fita para todas as classes. Era uma música meio malfeita. Chamava-se 'A Single Tear' ... "Uma única lágrima permanecerá dentro de mim para sempre..." Sério, foi muito ruim para uma aluna da oitava série, mas eles acharam realmente impressionante.
Porem, Amy era uma pessoa muito isolada, muito quieta, dizia que era gordinha quando criança e sofria por ser a última garota com que os outros queriam brincar. Aos 13 anos, ela havia se mudado com sua família para Little Rock, pois morava em Reverside, Califórnia. Seus pais, preocupados com o seu isolamento social de Lee, haviam encaminhado a garota para um acampamento cristão, afim de que ela pudesse fazer amizades e integrar-se entre os jovens cristãos da cidade. Entretanto, havia um piano na quadra, próximo a ela e Amy passava horas ao piano e pouco se interessava em conhecer os demais participantes.
Ao tocar a introdução de uma canção antiga, um jovem chamado Ben Moody, atravessou a quadra em direção à garota, ao aproximar-se, apresentou-se. Logo começaram a conversar; A surpresa de Ben, foi ainda maior quando Amy começou a cantar. Mas que voz era aquela? Quão angelical era, parecia algo celeste e sobrenatural! Amy mostrou a Ben algumas músicas de sua autoria e concluíram que tinham a mesma tendência musical. Assim, Ben convenceu Amy a formarem uma banda.
Amy e Ben se descobriram como grandes músicos, ela aos 13 e ele aos 14 e a banda que acabaram de formar recebeu o nome de "Evanescence". Ambos escreveram juntos durante muitos anos e Amy dizia que eles eram como que "almas gêmeas" quando compunham.
Em 2003, a jovem Amy e Ben Moody Gravaram no ano de 2003 o álbum "Fallen". que mudou totalmente o curso de suas vidas e revolucionou de uma vez por todas a amizade dos dois, o que ocasionou em uma separação, ainda não esclarecida, ou pouco esclarecedora.
Amy não desistiu dos seus propósitos e continuou com sua banda, banda que não era nada sem sua voz, sem seu carisma, sem sua pessoa. E Ela mesma tornou-se a Evanescence.
Em 2004 lançou o primeiro DVD da banda, chamado de Anywhere but Home" e dois anos depois as portas se abriram para uma nova era, era esta em que Amy "se via totalmente só" para a restauração de sua carreira profissional e para mais uma vez expor seus sentimentos ao mundo.
O álbum, fruto deste amadurecimento, diríamos até, deste olhar para o futuro, recebeu o nome de "The Open Door", a porta aberta, para os planos, realizações e projetos de Lee.
O álbum The Open Door foi o fruto do árduo trabalho desta incrível musicista, era de uma maturidade maior, Amy havia amadurecido, o Evanescence havia amadurecido. Era definitivamente algo a mais para uma pessoa que fizera anteriormente álbuns como o Fallen.
Amy tornou-se a mulher, digna de admiração e um magnífico exemplo de pessoa dedicada, caridosa e generosa, em 2007, casou-se com Josh Hartzler, tornando-se a senhora Amy Lee Hartzler e afastou-se um pouco dos palcos para curtir o seu amor.
Amy voltou com tudo em 2011 enchendo de novo os olhos dos fãs, e emocionando a todos a sua volta.
Feliz aniversário Amy Lee! Continue sendo esta pessoa incrível que tu és e que todos admiram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário